smcFanControl

smcFanControl 2.6

Arrefeça o seu Mac Intel e monitore a temperatura

PRÓS

  • Pode ajudar a resfriar Macs em ambientes quentes
  • Fácil de usar

CONTRAS

  • Deve ser usado com cautela
  • Suporta apenas Mac Intel

Muito bom
8

Uma coisa que você não tem muito controle em seu Mac é quando e como os fãs de resfriamento começam. Eles são controlados automaticamente por sua CPU.

No entanto, o smcFanControl permite que você defina a velocidade mínima dos fãs embutidos para que você possa realmente aumentar a velocidade mínima para tornar o seu Intel Mac funcionando mais frio. Como isso pode ser perigoso, o smcFanControl não permite que você vá com uma velocidade mínima (basicamente, o padrão da Apple) para que você não arrisque arder seu Mac!

O smcFanControl também não substitui as configurações automáticas no seu Mac para que seus fãs se lancem quando a CPU precisar deles. Além disso, o smcFanControl também exibe a temperatura e a velocidade da ventoinha na barra de menus, permite ajustar diferentes velocidades mínimas para cada ventoinha separadamente e altera-as de acordo com a mudança de energia.

Lembre-se de que mexer com as configurações do seu fã deve ser feito com extrema cautela. A menos que você trabalhe em um ambiente particularmente quente, ou sinta que seus fãs estão realmente em demasia por algum motivo, eu teria muito cuidado antes de usar o smcFanControl.

O smcFanControl 2.2.2 deve ser totalmente compatível com a versão final do OS X 10.6 (Snow Leopard). Não há problemas conhecidos.

Alterações

  • O smcFanControl 2.2.2 deve ser totalmente compatível com a versão final do OS X 10.6 (Snow Leopard). Não há problemas conhecidos.
smcFanControl

Download

smcFanControl 2.6

Opinião usuários sobre smcFanControl

Patrocinado×